domingo, 23 de novembro de 2008

LINHA DO TEMPO

PONTOS A SEREM ACRESCIDOS OU SUPRIMIDOS

Tema: Formação profissional

Marcadores: Eu estudante, Eu professora e Eu no programa de formação;

Estilo: Escrita linear;

Estética: Memorial dividido em topícos;
Negrito
Conteudo: Minhas experiências vividas nos nos três topícos já citados;

Gramática: Rever toda parte gramatical com mais atenção;

Pontos que devem permanecer: O Eu estudante, Eu professora, E Eu no progrma de formação;

Pontos que devo acrescentar: Minha linha do tempo de forma mais organizada, mais detalhada e contxtualizar alguns acotecimentos: local, global e mundial,pois não consta no meu memorial;

O que deve ser excluído: No momento não penso em excluir nada,pois é minha história de vida.

Um comentário:

Sule disse...

Querida Ariandênis!
Estamos novamente visitando so blogs de vocês para acompanhar as produções solicitadas para atividade Oficina de computação!

Você precisa rever sua lista de blogs. Esta com 56 links, e lembre-se que você está inserida numa comunidade de 59 membros!
Deixe isso redondinho, pois essa lista lhe será útil para os próximos ciclos!

Não deixe de estabelecer emanter uma rde de troca, dialogando, inetragindo, visitando os outros blogs, e assim, sendo parte integrande desse processo e dessa comunidade!

Bjinhos
Sule